Nós, da Ly Arte em Cordas, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49. O consumidor pode realizar a troca, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, dentro do prazo e ainda com a etiqueta na peça, sem nenhum uso!
Importante
– A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
Trocas de Produtos com Defeito
– Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. – A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
– Ausência de defeito;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência de uso;
– Lavagem inadequada do produto.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Entre em contato via Whatsapp para tirar mais dúvidas.